Welcome!

Olá!Sejam bem vindos a Zona do Humor!Aqui vocês encontraram as coisas mais engraçadas e mais interessantes!Espero que gostem!

Link-Me

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vovó nena!

Oi minha gente!
Como ninguem deve saber o que esta acontecendo,eu vou explicar,esse vai o mais novo quadro da Zona do Humor chamado:
Ok?
Agora vamos começar com a historia de hoje!
A vovó nena,é uma velha de 86 anos,mais conhecida como artigo de museu historico,ela é meio ignorante as vezes,mora em um azilo onde só tem veia loka e roqueira.
Aqui vai uma fotinho dela:
Como vocês viram,isso nao é flor que se cheire!
Então Ai vai a nossa historia:
Vovó nena e Grazi em: Um dia dificil
- Ai,ai minha colunaaaaa,desse jeito,vo demora 3 seculos para atravessar a rua! (vovó nena)
-Ei senhora,gostaria de uma ajudinha,meu nome é grazi prazer em conhece-la.(grazi)
-Prazer o caramba,nao encoste suas patas em mim,sou velha mas nao sou boba viu?(vovó nena)
-Desculpe-me senhora só gostaria de ajudar...(grazi)
-Pois bem minha fia,se gostaria de me ajudar,que tal irmos no meu azilo bater um "papo furado" hein?(vovó nena)
-Ok minha senhora (grazi)
-"minha" senhora? Ai minha filha,isso é coisa do passado,eu gosto mesmo é que me chamem de mana sabe? (vovó nena)
-Ah...Claro sei Oo (grazi)
*chegando no azilo*
-Bem vinda ao meu "mukifo",é aqui onde eu sou espancada,mal tratada,afogada e etc....(vovó nena)
-Nossa!(grazi)
-Vovó nena,você poderia me descrever como era viver com os dinossauros?(grazi)
-Ai,bons tempos,bons tempos....Eu me lembro como se fosse hoje,eu fazendo massagem na coluna dos dinossauros era tao divertido,eu até fazia curso de designer com eles!(vovó nena)
-E a suas amigas vovó,onde estão? (grazi)
-Ah! elas foram comprar carne moida,e baby bife para fazer o nosso churrasco semanal,mas é meiu engana trouxa sabe grazi? A gente mais bebe pinga e cachassa do que come!(vovó nena)
-Bom o nosso papo de "bebum" tava bom mas agora eu tenho quer ir! Tchau! (grazi)
-Tchau minha filha!(vovó nena)
E essa foi a nossa historia! semana que vem tem mais! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiro VIP



Contato

Quer mandar uma pergunta,uma imagem,um vídeo bem engraçado ou qualquer outra coisa?
Então envie um e-mail para:
zona-do-humor@hotmail.com
O e-mail deve conter:
-Seu Nome
-Sua Idade
-Mensagem/imagem/video/etc.
Nós postaremos aqui no blog!