Welcome!

Olá!Sejam bem vindos a Zona do Humor!Aqui vocês encontraram as coisas mais engraçadas e mais interessantes!Espero que gostem!

Link-Me

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nova postadora!

Oi Gente!Vocês ja devem saber quem eu sou mais, infelizmente eu vou me apresentar á vocês.

Pra começar eu tenho 11 anos e por favor n tenha preconceito contra isso e meu nome é Fernanda (que novidade,clap,clap)!

Só pra avisar nao tente ser igual a mim,porque essa historia nao vai dar certo,pra começar eu tenho parafuzos a menos na cabeça,sou doida,e me acho um pouco estranha(um pouco?fala serio muito mais que um pouco)...

E se me perguntarem qual o meu maior sonho,eu vou responder: Catar o menino da minha sala que esta me devendo uma paçoca,um acarajé (ele me fez fica com vontade) e um churrasquinho de gato (nao pense que eu gosto nao,quando eu receber esse churrasquinho ai,eu vo dar pra minha cachorra,ela adora) =D

Bom gente é só isso,e eu recomendo a vocês que nunca esperimente um churrasquinho de gato,é aquele feito em barraquinha que a fumaça só serve pra poluir mais o ar!

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiro VIP



Contato

Quer mandar uma pergunta,uma imagem,um vídeo bem engraçado ou qualquer outra coisa?
Então envie um e-mail para:
zona-do-humor@hotmail.com
O e-mail deve conter:
-Seu Nome
-Sua Idade
-Mensagem/imagem/video/etc.
Nós postaremos aqui no blog!