Welcome!

Olá!Sejam bem vindos a Zona do Humor!Aqui vocês encontraram as coisas mais engraçadas e mais interessantes!Espero que gostem!

Link-Me

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É a realidade!

Oi Galeraaaa  que nao sabe fazer um miojo no microondas !!!
Trago á vocês hoje,umas fotos que ao ve-las vocês vão ver que, é obvio que são montagens!
Mas,logo após ve-las vocês poderiam imaginar se isso realmente poderia acontecer??!!
Na minha opnião,do jeito que esse "mundinho" anda,até que poderia virar realidade e finalmente acontecer!
Aqui vai a primeira foto:



Como vocês podem ver,a pobreza chegou a um certo ponto que...O Bebês ajudam seus pais com sua pequena mentalidade maligna e maquiavelica,para poder conseguir comida!
Veja o outro:
Pois é!!! Essa imagem pode até ser real,porque gente feia existe em todo lugar,e essa cabeça ai,Meu Deus!Me lembrou isso,olhe:
Tenebrozo nao?!

Agora olhe essa ultima imagem,com todo o respeito,mas... eu tive que postar isso!Dependendo do seu humor você pode achar engraçado,mas se você acordou com o pé esquedo,me desculpa,mas nao vai achar graça nisso nunca!Ai vai ela:
Ai Deus!Isso parece o Dumbo vestido pra carnaval!Credo,se eu mostrar essa foto pra minha cachorra a coitada tampa os olhos com as orelhas!
Bom,por hoje foi sóóóó!
E cuidado para nao terem pezadelos essa noite Ok?!!

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiro VIP



Contato

Quer mandar uma pergunta,uma imagem,um vídeo bem engraçado ou qualquer outra coisa?
Então envie um e-mail para:
zona-do-humor@hotmail.com
O e-mail deve conter:
-Seu Nome
-Sua Idade
-Mensagem/imagem/video/etc.
Nós postaremos aqui no blog!