Welcome!

Olá!Sejam bem vindos a Zona do Humor!Aqui vocês encontraram as coisas mais engraçadas e mais interessantes!Espero que gostem!

Link-Me

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novo Postador & Meus Videos Preferidos

Oie pessoal, eu sou o novo postador daqui...
Se vocês vieram do CP ao Maximo, vocês me conhecem, eu sou o Joao Ukra, e para quem não me conhece, meu nome é Joao Ukracheski, mas me chame de Joao Ukra ou Ukra, ou João, como você quiser!
Bem eu vou mostrar os meus videos prediletos como são muitos, vou postar apenas alguns agora, depois outros!
Saibam que eu não estava achando os videos, por isso eu tive que ver um por um, e só para avisar, eu to me mijando de tanto rir deles, mesmo ja tendo visto-os umas trocentas vezes!
Veja:
Susto no Trabalho — Joguinho do Labirinto
Isso que dá ler email no trabalho!


O Susto do Gordinho — No mesmo joguinho
O menino joga normalmente, até que aparece a imagem, aí ele dá uns murros no computador esaí correndo! Depois aparece ele chorando! Hilário!

Fala Sônia — A mais velha que existe!
Essa todo mundo conhece né? A famosissima Sônia falando — Kibe Loco


E por ultimo (pq eu estou morrendo de preguissa de colocar mais):

Consequencias do YouTube — O Alegria ein!
A mulher quase se caga toda de tanto rir!


Até mais, Joao Ukra

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiro VIP



Contato

Quer mandar uma pergunta,uma imagem,um vídeo bem engraçado ou qualquer outra coisa?
Então envie um e-mail para:
zona-do-humor@hotmail.com
O e-mail deve conter:
-Seu Nome
-Sua Idade
-Mensagem/imagem/video/etc.
Nós postaremos aqui no blog!